Primacy 3 - MICHELIN
SEGURANÇA
Muito mais segurança
Freia até 3 metros antes em piso seco, reduzindo o risco de acidentes(*);
Freia até 4 metros antes em piso molhado, reduzindo o risco de acidentes(**);
Maior aderência em curvas sobre piso molhado, oferecendo maior controle da trajetória do veículo, mesmo em condições perigosas(***).
(*), (**), (***) - Em comparação com a média dos principais concorrentes. Testes realizados em 2012 pelo Instituto TUV SUD Automotive (Alemanha), com pneus comprados no mercado brasileiro (Pirelli, Goodyear, Bridgestone) na dimensão 205/55 R16 91V.
TECNOLOGIA
STABILIGRIP – Benefício: Freia mais rápido em piso molhado e oferece maior estabilidade em curvas. Em caso de frenagem, o pneu recebe uma forte pressão, o que causa deformação nos blocos de borracha. O uso de um reforço entre os blocos garante menor deformação e maior área de contato com o solo, maximizando a aderência do pneu.
FLEXMAX – Benefício: Freia mais rápido em piso seco. É a combinação entre o novo composto de borracha
Micro Adaptive+, que se adapta às menores irregularidades do piso e os blocos de borracha com desenho em chanfro, que garante maior área de contato com o solo e maximiza a aderência.
Sem Chanfro: A pressão da frenagem fica concentrada na ponta do bloco. O pneu perde em contato com o solo e em aderência.
Com Chanfro: A pressão da frenagem é distribuída de maneira uniforme. O pneu aumenta o contato com o solo e maximiza a aderência.
VEÍCULOS
AUDI: A3, A4, A5, Q3, TT
BMW: Serie 1, 2, 3, 5, X1,X3,X4
CHEVROLET: Cruze, Tracker
CITROËN: C3, C4
FIAT: Bravo, Linea
FORD: Ecosport, Fusion
HONDA: Civic, HR-V
JEEP: Compass, Renegade
MERCEDES BENZ: Classe A, B, C, E, M, S, SL
MITSUBISHI: ASX, Lancer
NISSAN: Altima, Sentra
PEUGEOT: 208, 308, 2008, 3008
RENAULT: Fluence, Sandero
TOYOTA: Corolla, Prius
VOLKSWAGEN: Golf, Passat
VOLVO: C30, S40, S60, S80, V40
VISUALIZAR ORÇAMENTO